Viagens baratas para casal no Brasil vs. Exterior: Qual A Melhor Opção?

Realizar uma viagem é sempre agradável, mas estar acompanhado daquela pessoa que você estima, adora e compartilha suas experiências é inestimável. Além das belezas naturais, das atrações turísticas, pode-se, ainda, tirar um momento para dividir com sua cara-metade. Viagens baratas para casais não é impossível de acontecer, duvida?

Neste artigo, vamos mostrar 5 destinos incríveis para se realizar. Seja no Brasil ou fora dele, o que interessa é compartilhar ótimos momentos ao lado da pessoa se adora. Ainda daremos ótimas dicas no que se refere aos preços para os destinos aqui relatados.

Não perca mais tempo procurando aleatoriamente e siga as nossas sugestões. Aliás, viagens baratas para casais não acontecem sempre, então recomendamos ficar atento com o objetivo de não deixar passar nenhuma oportunidade. E aí, preparado?

Viagens baratas para casais: Cinco sugestões de locais

Gramado

cidade-gramado O clima frio gostoso de Gramado é sedutor para os casais, e no mês de agosto você pode permanecer um final de semana lá por um custo muito baixo. Uma passagem barata para Porto Alegre sai em média de 200 reais.

Aí, você vai de ônibus ou faz o aluguel de um veículo com diárias por mais ou menos 42 reais, e em 2h vai estar em Gramado, em que pode-se encontrar hospedagem em média de R$ 300 no fim de semana.

A decoração com estilo da Europa, os parques, a culinária… Tudo isso faz dele um destino romanesco para qualquer casal. São muitas as atrações, como uma visita pelo Lago Negro, uma passada pela Vinícola Ravanello e um jantar na movimentada Rua Coberta. E para os casais que já têm filhos existem programas para toda a família.

Maceió

Maceió é um destino que serve como “hub” para diversas belas praias no estado de Alagoas. Maceió até tem praias como Pajuçara, no entanto só em algumas horas você é capaz de achar verdadeiros paraísos. Um aluguel de carro em Maceió sai por cerca de 39 reais a diária.

Você pode usufruir desses preços promocionais para chegar de carro aos litorais Sul e Norte.

Maragogi, que ainda é um destino demasiadamente procurado para aqueles que vão à capital Recife, é outra localidade bem procurada em Alagoas. Você pode tanto visitá-la em um bate-volta como também ficar pelo menos uma noite por lá. Logo que chegar à localidade, você irá ver as águas límpidas, as piscinas naturais e agradecerá por ter selecionado esse cantinho do Nordeste.

Buenos Aires

buenos-aires Danças, vinho, carnes, belos parques… Buenos Aires é um destino bem atrativo para casais. Pertinho do Brasil, com um câmbio extremamente favorável e muitas atrações românticas, pode ser um destino excelente para aquele passeio barato, mas inolvidável para ambos. Sete dias são o bastante para conhecer todas as atrações por lá.

Uma parada no colorido Camiñito, um espetáculo de tango, caminhar nos Bosques da cidade de Palermo, um passeio no jardim El Rosedal e, claro, apreciar a culinária local nos bons restaurantes de Puerto Madero. E caso goste de futebol, é claro, poderá dar aquela passadinha no estádio La Bombonera.

Santiago

cidade-santiago O Chile é uma nação com diversos atrativos para casais, famílias ou viajantes desacompanhados. E da cidade de Santiago você pode seguir para todos eles. Além das atrações da capital, que possui boas vinícolas, restaurantes, pontos turísticos culturais e shoppings, você tem como alternativa ir ao litoral, ao deserto e observar a neve.

Entre o término de junho e o começo de julho pode-se apreciar as estações de esqui como o Valle Nevado. No inverno, também compensa visitar a Cordilheira dos Andes com neve. Já ao longo do verão, a cidade portuária Valparaíso e Viña del Mar são mais visitadas.

San Andrés

O Caribe da Colômbia é um roteiro magnífico para visitar a dois. O voo para San Andrés vale por volta de R$ 1.300, no entanto, inúmeras vezes, saem passagens mais em conta para lá. Mesmo assim, você pode visitar San Andrés e permanecer 5 dias empregando menos de 2.000 reais com passagem + hotel (um preço justo para visitar o mar caribenho).

Como você pode ver, viagens baratas para casais são muito simples de achar. Com poucos cliques, você pode achar inúmeros destinos. No entanto, nunca se esqueça: antes de concluir qualquer negócio, pesquise bastante. Veja sites especializados, olhe as ofertas e promoções antes de definir sua próxima parada.